quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Decoração:‘Outubro Rosa’ se despede com muito charme

No mês do movimento mundial “Outubro Rosa”, contra o câncer de mama, a loja de decoração Arte Assinada colocou a cor no melhor cantinho da casa em homenagem a campanha.
A dica da empresária Sandra Demoner, é que a cor pode ser usada em várias partes da casa, principalmente no quarto de uma jovem.

Seguindo essa tendência, a arquiteta Eliana Ahnert utilizou no dormitório montado na loja Arte Assinada, pensado para uma moça, elementos que remetem ao estilo romântico, como tons de rosa, tecidos florais, pássaros e gaiola como peça de arte. 
A ideia foi buscar no projeto, a essência do romantismo, mesclando estampas de flores com coração e trazendo uma leveza, através do branco de uma bancada de estudo e do cru das cortinas e enxoval da cama. O espaço foi pensado para uma adolescente, meiga e romântica e que tem o rosa como cor preferida, um tom exclusivamente feminino e marcante que cai muito bem como dica de precaução.

Já a proposta desenvolvida também na Arte Assinada, pela arquiteta Júlia Cruz, é para um dormitório de uma menina, com tudo bem colorido, com cortina de laçarote, papel de parede floral e uma iluminação bem leve. As almofadas coloridas e os objetos atemporais, como a cômoda, e o puff ganharam destaque na decoração que abusou das nuances cor de rosa, o que vai encher de alegria a futura dona do dormitório, no clima da prevenção.

A Arte Assinada fica na Avenida Carlos Moreira Lima, nº 200 , no bairro Bento Ferreira, em  Vitória. Telefone, (27) 3345-6888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário