quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Garoto: maior fanpage de chocolates do país

A Chocolates Garoto acaba de conquistar o título inédito de maior fanpage de chocolates do país no Facebook, com mais de 8 milhões de fãs. De acordo com a Social Bakers, empresa que monitora o crescimento de fãs das marcas nas fanpages da rede, a fanpage Garoto está em quinto lugar entre as marcas brasileiras e na décima posição na classificação geral.

Para chegar a esse expressivo número de fãs, a fanpage da Garoto tem apostado na promoção de uma série de ações de co-criação com os internautas. Recentemente, por exemplo, permitiu ao brasileiro criar com a empresa o sabor e a embalagem do chocolate da Copa, e a música da Torcida Garoto em homenagem ao patrocínio à Copa do Mundo da FIFA 2014™. Esses projetos, associados a outras ações empreendidas, têm contribuído para alavancar cada vez mais a imagem da empresa nas redes sociais.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil.Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário