terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acessível a todos



Quando o assunto é a compra de um imóvel, muitas questões são levantadas pelos futuros proprietários: quantos quartos são? Tem ou não tem suíte? O banheiro é grande? A cozinha é espaçosa? Perguntas são o que não faltam. Pois agora um novo questionamento entrou na lista: o imóvel é acessível?
O que essa parcela de interessados quer saber é se a construtora está preocupada com projetos que visam o deficiente físico como, por exemplo, rampas, sanitários adequados e piso tátil. E não só isso, se um portador de necessidades especial quiser adquirir um imóvel, ele poderá viver no empreendimento sem problemas de locomoção?

Pensando nessa demanda e nessas questões, os empreendimentos da linha Ecolife da construtora Ecovila terão apartamentos acessíveis. São eles o Ecolife da Vila em Vila Velha e Ecolife Laranjeiras e Limoeiro na Serra. Neles, as portas são mais largas e o formato é adaptado. Além disso, os banheiros possuem suporte para locomoção. É um compromisso da construtora assegurar que os nossos empreendimentos atendam a todos, inclusive os portadores de necessidades especiais. É preciso maior cuidado com a segurança dos idosos e deficientes para garantir o livre acesso, independente das fases da vida ou condições de cada um. A acessibilidade é a garantia de maior independência para alguns e benefícios para todos, além de valorizar o patrimônio, destacou o diretor da Ecovila Raphael Dangelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário