sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Proeng S.A. lança curso de qualificação em canteiros de obras



Com o intuito de especializar os seus profissionais ou de capacitá-los para atuar em outras áreas, empresas capixabas têm oferecido cursos profissionalizantes. Para isso, elas investem em cursos técnicos, de informática, atendimento, e até mesmo, descontos em faculdades.

No Grupo Proeng S.A., dentro do Projeto Crescendo Juntos, foi implantado o curso de qualificação profissional para quem quer atuar como pedreiro ou armador. Como no mercado há uma carência de profissionais para atuar nessas duas funções, a ideia é qualificar os auxiliares de obras para atender essa demanda. E além de garantir um diploma, que comprove a capacitação, os formandos serão contemplados com um bônus no salário.

No último dia 14, foi realizado o lançamento do curso, que abrange, em média, 50 funcionários. O curso que é resultado da parceria entre o Senai, Sintraconst, Prefeitura da Serra e Grupo Proeng S.A., será realizado nos canteiros de obras do Itaparica Premium e Itaparica Top Business, às terças, quartas e quintas-feiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário