quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Construtoras reúnem medidas de preservação da mata nativa


Em tempos urbanos, o cenário cinza tomou conta da maior parte do dia das pessoas. Prédios altos, carros, ônibus e poucas áreas verdes são características das grandes cidades. Para fugir desta rotina, existem lugares onde a natureza prevalece, e nada melhor do que morar em um lugar assim.
Sabendo dessa necessidade e ajudando na conscientização contra o desmatamento, as construtoras vêm procurando preservar a mata nativa no local de seus futuros empreendimentos. A FGR Urbanismo em seu novo condomínio horizontal, Jardins Veneza, preservou grande parte da mata do local, em Interlagos Vila Velha. Com 481 mil m² de área verde, a região ainda conta com um lago panorâmico, dando um toque natural e exclusivo a este empreendimento.
Outro condomínio que prezou pela preservação da sua mata nativa, foi o Villaggio Santa Paula Residence, da Città Engenharia. Localizado no crescente bairro de Santa Paula, em Vila Velha, o empreendimento tem diversas áreas verdes que deixam o local ainda mais bonito. No Villaggio Santa Paula, a tranquilidade e o verde imperam no lugar do caos da cidade e do cinza.
Em outro município da Grande Vitória, em Guarapari, a Cipasa Urbanismo está construindo o Reserva Amary. Como sugere seu nome, o condomínio tem em uma de suas muitas atrações, o contato com a natureza. A sustentabilidade ambiental é um tema que está em alta nos últimos anos, e o Reserva Amary conta com diversos espaços naturais para seus moradores relaxarem. O condomínio horizontal ainda tem o seu exclusivo Beach Club, localizado em frente à praia, que dará aos seus moradores o prazer de ficar em um clube privativo já com os pés na areia da praia.
Condomínio Horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e grades com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Número de lotes disponíveis: cerca de 160
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m². Lotes disponiveis a partir de 600 m2
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br
Villaggio Santa Paula Residence
Realização: Città Engenharia
Localização: Av. Dr. Dório Silva, próximo à Barra do Jucu, Boulevard Shopping Vila Velha e Reserva de Jacarenema, no Bairro Santa Paula - Vila Velha
Características: condomínio com 176 apartamentos, com 02 e 03 quartos.
Lazer: salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil.
Área privativa: 02 quartos com suíte - 51.11 m² e 03 quartos com suíte - 61.35 m²
Estágio da obra: lançamento
Vendas: 3340-8184
Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto
Lotes a partir de 400m² na faixa
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Número de unidades: 237 lotes
Área condominial: 956,21 m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society. 
Informações: (27) 2124-0700 / (27) 4003-2512 / (11) 3041-2353

Nenhum comentário:

Postar um comentário