terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novas ofertas de moradia em Cachoeiro



Cachoeiro de Itapemirim entrou na rota das construtoras e hoje, conta com um leque variado de ofertas de moradia na região. Dono de belas paisagens, o município abriga um dos principais cartões postais capixabas, o Frade e a Freira.

E quem oferta opções de moradia na região é a Proeng S.A. A empresa constrói no bairro Gilberto Machado, o residencial Upper Hill. Ao todo o empreendimento terá 80 apartamentos de três e quatro dormitórios, além de varanda gourmet. Já para o lazer, os futuros moradores vão poder desfrutar da piscina com borda infinita, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos, fitness, brinquedoteca e muito mais.

Outra aposta da construtora na região é o Edifício Hugo Amorim.  O empreendimento está localizado no bairro Independência, e conta com a oferta opções de apartamentos de dois e três quartos. Espaço mães, piscina adulto e infantil, galeria de artes, fitness, salão de jogos e espaço gourmet estão entre os atrativos da área de lazer.


Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng Construtora e Incorporadora Ltda.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3229-1022

Residencial Hugo Amorim (lançamento)Localização: Rua Dom Fernando, Nº 57, Bairro Independência  Cachoeiro de Itapemirim
Realização: Grupo Proeng
Número de torres: duas
Número de unidades privativas: Torre 01: 36 unidades. Torre 02: 48 unidades.
Número total de pavimentos: 08 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 06 pavimentos.
Número de vagas de garagem: 125 vagas, sendo 91 vagas livres e 34 vagas presas e 2 vagas livres para moto.
Detalhes: Apartamentos de dois quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, (dois) quartos, sendo um suíte e banheiro social.  Apartamentos de três quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, três quartos, sendo um suíte e banheiro social.
Lazer: área privativa de 1.000 m² com duas ante-câmaras, hall, jardim, quatro banheiros, cozinha, salão de festas, deck, deck molhado, piscina adulto, piscina infantil, galeria de artes, área gourmet, espaço mães, playground, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, sala do condomínio, área descoberta, entre outros.
Telefone para vendas: (28) 3521-1918


Nenhum comentário:

Postar um comentário