quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Orvel realiza ações para promover lançamento do Novo Golf

A Volkswagen acaba de promover o lançamento nacional do novo Golf em todo Brasil e, para marcar a chegada da sétima geração do veículo ao mercado capixaba, a concessionária Orvel desenvolveu três ações que visam a multiplicar o conhecimento sobre o carro e a despertar o interesse de possíveis clientes.
A primeira foi realizada em parceria com a Rádio Musical e a boate Pub One, em São Mateus. “Para ação, a emissora publicou um banner em seu Facebook com a chamada promocional ‘Até onde você iria dentro de um novo Golf?’. A resposta mais criativa ganharia três ingressos para o show na Pub One, no dia 27, com a consumação paga pela Orvel, e ainda chegaria ao local a bordo do Novo Golf”, explicou o gerente de vendas, Bruno Fortes.
Na segunda ação, realizada no dia 28, a concessionária promoveu um café da manhã para apresentar o Novo Golf aos clientes no showroom da revenda. “Fechamos esse dia com uma terceira promoção: fizemos em alguns bares de São Mateus disputas entre mesas, cujo desafio era montar um quebra-cabeça do Novo Golf. Os vencedores tiveram  parte da sua conta paga pela Orvel”, finalizou Bruno.
As ações foram idealizadas para potencializar o superlançamento do mito da Volksvagen. Para mais informações, acesse o site da concessionária, www.orvel.com.br.
No mercado brasileiro, o Novo Golf será comercializado em duas versões: Highline e GTI. O Golf Highline tem motor 1.4 TSI, equipado com turbocompressor e injeção direta de combustível. Além do câmbio manual de seis marchas, o hatch pode ser adquirido com transmissão automatizada DSG de dupla embreagem e sete velocidades. Já o Golf GTI traz motor 2.0 turbo com injeção direta de combustível. Oferecido apenas com a transmissão automatizada DSG, o esportivo leva apenas 6,5 segundos para ir de 0 a 100 km/h e atinge os 244 km/h. O modelo tem, ainda, direito a rodas de liga leve aro 17 e revestimento interno exclusivo.


Conheça alguns itens do Novo Golf:
Sistema de freios com o recurso “Multicollision Brake” - aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve num acidente, visando reduzir a gravidade do impacto.
Detector de fadiga - detecta a perda de concentração do motorista e emite alerta visual e sonoro.
Front Assist - Sistema de monitoramento frontal “Front Assist” funciona como o ACC. Monitora permanentemente a distância do tráfego à frente, ajudando o motorista em situações críticas
City Emergency Brake (Frenagem de Emergência) - Se houver perigo de colisão com um veículo andando ou parado à frente do carro e o motorista não reagir, o sistema de freios é pré-condicionado da mesma forma como o Front Assist.

Sistema Start-Stop - O sistema desliga automaticamente o motor quando o veículo pára (pedal do freio acionado). Proporciona mais economia de combustível e pode ser desativado pelo interruptor no console central, caso o condutor não queira fazer uso do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário