terça-feira, 1 de outubro de 2013

Garoto abre temporada de visitas aos sábados


Visitas à Garoto também poderão ser feitas aos sábados
Está aberta a temporada de visitas aos sábados na Chocolates Garoto. A partir do próximo dia 05 de outubro e até o final de março (dia 29), os interessados em conhecer a linha industrial da empresa e o seu Centro de Documentação e Memória poderão fazê-lo também no final de semana. Durante o tour, os visitantes conhecerão o processo de fabricação dos chocolates e a história da empresa, e poderão saborear os produtos.

Desde 2011, a Chocolates Garoto tem adotado a prática de abrir a visitação aos sábados nos meses de alta temporada, com ótimos resultados. Nesse mesmo período do ano passado, mais de 5.000 mil pessoas aproveitaram o horário diferenciado para conhecer a fábrica.

A visita
As vagas são limitadas e os horários variados e programados. Como as visitas são guiadas, é necessário agendamento antecipado. As reservas podem ser feitas pelos telefones (27) 3320.1708 / 1709. Para mais informações, envie e-mail para programa.visitas@garoto.com.br

Os visitantes devem trajar calça comprida, tênis e camisa com manga. O valor do ingresso a consultar e o pagamento é feito no local, em dinheiro ou cartão. A entrada é permitida para crianças com idade mínima de sete anos.

Saiba mais

  • A programação do Chocotour inclui visita às linhas de fabricação de produtos, o Museu da Garoto e à Loja, onde são comercializadas todas as linhas da fábrica, além de kits exclusivos.
  • Segundo atrativo turístico mais procurado por turistas no Estado, o Chocotour e a Loja Garoto atraem cerca de 350 mil visitantes de todo o Brasil e o mundo, todos os anos. Durante a visita, os turistas percorrem um trajeto de uma hora e meia, entre ‘chocodutos’ com mais de seis quilômetros de extensão e parada para degustação, e recebem informações sobre os processos de fabricação dos bombons e a tecnologia de ponta, com máquinas que embalam até 1.250 unidades por minuto.
  • O Centro de Documentação e Memória da Chocolates Garoto, onde fica localizado o Museu Garoto foi criado em comemoração aos 70 anos da fábrica com o objetivo de fortalecer os laços entre a empresa e a comunidade. O espaço conta com um acervo com material audiovisual - 450 DVDs, 120 mil imagens fotográficas, peças museológicas outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário