quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chocolates Garoto em feira na Alemanha

Com expectativa de prospectar novos negócios nos continentes asiático, africano e europeu, a Garoto participa até hoje 09 de outubro, em Colônia, na Alemanha, da Anuga 2013, maior feira de alimentos e bebidas do mundo, que reúne empresas de diversos países para apresentar as novidades e tendências do setor alimentício.

Maior fabricante de chocolates da América Latina, a empresa capixaba levou para o evento uma novidade da linha Serenata de Amor: uma nova apresentação, em formato de caixa, com 280 gramas (com 14 bombons). A embalagem proporciona maior visibilidade ao produto e vem com um laço de fita impresso, sendo ideal para presentear ou homenagear em datas comemorativas ou eventos sazonais. Até então, o display do produto nesse formato só existia na linha exportação.

Ainda na Anuga 213, a Garoto pretende reforçar o tema de brasilidade, atrelada ao seu patrocínio à Seleção Brasileira.


A empresa faz parte da comitiva de companhias associadas à ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, que estão no evento para apresentar cerca de 30 lançamentos e mostrar os diferenciais dos produtos brasileiros, como sabores com frutas típicas e embalagens especiais. Em sua última edição, em 2011, a Anuga teve a participação de 6.596 empresas de 100 países e mais de 155 mil visitantes de 180 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário