sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Condomínios fechados abrigam casas modernas e luxuosas




Um novo conceito de moradia para a classe AA chegou à Grande Vitória. Os condomínios horizontais, conhecidos, também, como bairros planejados, são as novas apostas das construtoras. Uma das características desse tipo de empreendimento é a tranquilidade. Ao invés do barulho de buzinas, gritos, os sons que se escutam é do riso distante das crianças que brincam no parque ou até o canto dos pássaros.
       Charmosos por abrigar belíssimas casas, os condomínios horizontais despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes totalmente urbanizados em detrimento dos apartamentos. Em Vila Velha, a FGR Urbanismo apostou no bairro Interlagos para construir o condomínio Jardins Veneza.
Com estrutura completa de um bairro de luxo, o empreendimento terá 387 lotes residenciais, com áreas entre de 457,50m² e 1720m². Os moradores ainda vão conviver em constante harmonia com a natureza, já que dos 876 mil m² da área do total empreendimento, 481 mil m² serão de áreas verdes e de lazer.
           Já no quesito entretenimento, o condomínio abrigará itens sofisticados para a prática de esportes. Um dos diferenciais do espaço está na oferta de campos de minigolf, quadra de tênis, um lago para tardes em família, ruas de lazer, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, entre outros. Tudo com isso, com segurança 24 horas, com equipes para rondas externas e internas, muros e grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário