terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capixabas ganham edição do Vogue Fashion’s Night Out




Dentro de poucos dias, a capital do Espírito Santo, mais precisamente o Shopping Vitória, será palco de um dos maiores eventos do mercado da moda internacional. No próximo dia 8 de outubro, a partir das 16 horas, os capixabas poderão conferir, pela primeira vez, a edição do Vogue Fashion’s Night Out (FNO 2013). 

Trata-se de uma ação idealizada pela Vogue americana e que tem como objetivo movimentar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. O evento é sucesso no mundo e acontece em 19 países de diversos continentes. No Brasil há quatro cidades participantes, sendo que esta é a primeira vez que a atração ocorre fora do eixo Rio/São Paulo.

O grande happy hour de compras vai contar com diversos eventos simultâneos nos corredores do Shopping Vitória. Serão 6 horas para compras, além de oferecer uma extensa programação com talk show comando pelo jornalista e colunista Bruno Astuto, desfile infantil, muita musicalidade, com show da Preta Gil e presença da modelo Marcelia Freesz, descoberta na cidade de Muqui, no Espírito Santo, e que ganhou notoriedade no mercado da moda. Em seu currículo constam importantes desfiles, capas além de editorias para Vogue e campanhas para grifes como Lacoste, Givenchy, entre outras.

O FNO Shopping Vitória será um evento democrático, com a participação expressiva de lojas de diversos segmentos. Desde a moda feminina, a artigos para o lar, opções gastronômicas, entre outras. Durante toda a programação, os capixabas serão surpreendidos por diversas ativações de lojas, que preparam inúmeras novidades, como mimos, dicas de moda, muita música, coquetéis e lançamentos de nova coleção. 

Além disso, a equipe da Vogue selecionou 1.500 produtos, que trarão a tag “Vogue Indica”, ou seja, peças indicadas pelos “gurus da moda” da revista. São bolsas, sapatos, roupas e acessórios, que estarão à venda no dia do Fashion’s Night Out. A relação com todos os artigos selecionados será disponibilizada em breve no hotsite www.fnobrasil.com.br

Programação diversificada
O evento é aberto ao público e começará às 16 horas. Na praça central do mall haverá um desfile de moda infantil com a participação das sete lojas com produtos infanto-juvenis. As marcas vão se unir para apresentar os conceitos da primavera-verão e que prometem encantar pais e os filhos de plantão.

Também haverá apresentações de acrobacias na Praça do Piano. Duas artistas circenses irão desafiar a lei da gravidade e proporcionar cenas de tirar o fôlego do público que estiver passando pelo local. Elas vão realizar uma série de peripécias sob um leve tecido, deixando os curiosos perplexos.

Para a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Cláudia Souza, a inclusão do Espírito Santo na agenda do FNO é presente para o público capixaba. “Trabalhamos muito para capitanear um evento expressivo, focado no universo da moda, mas que fosse além das limitações de um desfile”, explica.


De acordo com Cláudia, a atração permitirá a participação direta do público, que poderá conferir e percorrer todas as lojas no dia do evento, participar dos shows e, mais que isso, poderá comprar os produtos especiais e tudo que for interessante durante toda a programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário