sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vila Flora:lazer diferenciado e proximidade com o mar

O lançamento Vila Flora, da Orion Engenharia, em parceria com a imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI), com previsão de entrega para 2017, estará no 20ª Salão do Salão do Imóvel Ademi, que acontecerá de 18 a 22 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória. Localizado no bairro Itaparica, em Vila Velha, o edifício contará com um projeto moderno de apartamentos de três quartos com suíte, distribuído em uma área privativa entre 71,34m² e 79, 54m². Ao todo serão 90 unidades com até duas vagas de garagem, laje técnica para ar condicionado Split, revestimento em porcelanato e diferenciais como espaço zen, quadra com anexo para descanso, fitness e spa.
Além dos itens citados, a área de lazer conta, ainda, com brinquedoteca, playground, salão de jogos e piscina, tendo o mar como vizinho do empreendimento e infinitas opções de serviços próximos como escolas, supermercado, farmácia, entre outros.
Villa Flora  
SPA Vila Flora
Realização: Orion Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Saturnino Rangel Mauro – Itaparica/ Vila Velha
Características:  03 quartos /sendo 01 suíte.
Cobertura do 1º pavimento / 03 quartos sendo 01 suíte. Cobertura 2º pavimento / sala, banheiro e lazer privativo.
Total de unidades: 90
Unidades disponíveis: 06
Área privativa: a partir de 71,34 m²
Lojas: seis lojas no térreo
Vagas de garagem: 02 vagas
Área de lazer: espaço gourmet / salão de festas, churrasqueira, espaço zen, quadra com anex, para descanso, fitness, spa, brinquedoteca, playground, salão de jogos, piscina
Estágio da obra: lançamento
Previsão de entrega: maio de 2017

Contato: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário