quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Talento: 20 anos em clima de Dia dos Pais

Com sete deliciosas versões, Talento é a pedida ideal para os pais que adoram chocolates ricos em sabor e ingredientes nobres!

Talento, uma das marcas mais famosas da Chocolates Garoto, está em clima de festa! A linha, que traz sete delícias em chocolates, comemora este ano duas décadas de história e oferece uma pedida ideal para cada tipo de pai. Para aqueles que apreciam chocolate ao leite, as gôndolas de todo o país estão recheadas com as versões com Avelãs (Regular e Diet), Castanha-do-pará, além de Amêndoas e Passas. Já para quem gosta de chocolate amargo, Garoto tem a versão Amêndoas e Passas, com chocolate, com 55% de cacau. A marca ainda apresenta duas opções de chocolate branco: Cereais e Passas e o novíssimo Castanha-do-pará e Coco, que acaba de ser lançado e traz uma original mistura de sabores bem brasileiros.

Como apoiadora da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Chocolates Garoto tem apresentado diversas novidades neste ano. Entre elas, estão as novas embalagens alusivas ao evento, e ações de co-criação na fanpage da marca: www.facebook.com/garoto.

“Acreditamos que o grande sucesso junto ao consumidor se deve principalmente às suas características diferenciadas: o formato quadrado, as cores marcantes para cada sabor e, é claro, um chocolate delicioso, com ingredientes nobres e especialmente selecionados”, reforça Fernanda Fonseca, responsável pelo produto.

Para ela, outra característica marcante na história de Talento é que os consumidores geralmente escolhem o seu sabor favorito pela cor da embalagem. Fernanda ainda explica que foi justamente por isso que, em 2011, o visual de todas as embalagens foi repaginado, dando ainda mais ênfase e destaque para a cor de cada sabor. “Essas características tornam Talento uma deliciosa e atraente opção para presente no Dia dos Pais”, diz.  A Linha  Talento Garoto pode ser encontrada também nas linhas sorvetes, biscoitos e ovos de Páscoa.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário