quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Curso para desenvolvedores de software

Como forma de reforçar cada vez mais o programa de desenvolvimento do Pólo de Software de Vitória, a TecVitória promoverá, de 13 a 16 de agosto, o curso Análise de Pontos de Função: Medições e Estimativas de Software". Ministrado pelo mestre em informática João Paulo De Angeli, será realizado a partir das 8h30, na sede da TecVitória, em Itararé, Vitória.

O objetivo do curso, além de ensinar a medir o tamanho funcional de um software, é ajudar o desenvolvedor a estimar seu tamanho. O processo de contagem de pontos de função será abordado de acordo com o IFPUG (organização responsável pela padronização da APF).

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail reservas@tecvitoria.com.br. Mais informações no telefone (27) 3324-4097.

A sede da TecVitória fica em Itararé, Vitória
João Paulo De Angeli

Mestre e instrutor, João Paulo De Angeli tem mais de 12 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas. Graduado em Ciência da Computação e Mestre em Informática, ambos pela UFES, é certificado desde 2007 como especialista em pontos de função pelo IFPUG - International Function Point Users Group. Membro do IFPUG e BFPUG Brazilian Function Point Users Group, é sócio da FATTO Consultoria e Sistemas, onde atua como consultor e instrutor em serviços de medição, estimativas e requisitos de projetos de software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário