sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FGR Urbanismo e Audi promovem domingo divertido



A FGR Urbanismo e a Audi se uniram para promover uma ação de marketing diferenciada no domingo, dia 18, no Jardins Veneza,  localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha. Será o “Test Drive Audi”, que reunirá, no mesmo lugar, dois produtos que são o sonho de consumo da maioria das famílias capixabas: casa e carro.
O evento, que é aberto ao público e ocorre das 9h às 14h, promete muita interação e diversão para os visitantes. Para os fãs de carros, a Audi irá expor seus novos automóveis, que prometem deixar muita gente “babando”. A montadora apresentará os modelos A1 e A3; esse último, inclusive, é o novo lançamento da marca. Ambos estarão disponíveis para test drive. 
Já a FGR Urbanismo levará os convidados para um tour pelo condomínio Jardins Veneza. O empreendimento abrigará lotes onde será possível construir a casa dos sonhos. O condomínio também oferecerá uma área de lazer completa e itens modernos para garantir a segurança e proporcionar qualidade de vida aos moradores. Corretores estarão à disposição para tirar dúvidas a respeito do empreendimento.

O evento também terá um espaço dedicado à diversão das crianças com pula-pulas, pintura de rostos e muito mais. Um brunch será servido a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário