segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Empreendimento reúne proximidade com o mar e segurança em Vila Velha

Imagine ter o privilégio de morar em Vila Velha, com segurança, infraestrutura comercial e ainda ter o mar como vizinho? Essas são algumas das vantagens de morar em Itapoã. Entre as novidades comercializadas pela imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI) na região estão duas ótimas opções residenciais, o Cidal Zocatelli e o Del Piero.
Cidal Locatelli
Idealizado para atender às famílias que buscam mais qualidade de vida, o edifício Cidal Zocatelli, da Decottignies Construtora, contará com infinitas opções para o entretenimento de crianças, jovens e adultos. Seu mix de lazer contemplará a oferta de piscinas adulto e infantil para recreação em dias de sol, além de possibilitar momentos agradáveis em família na churrasqueira, como também no salão gourmet. E para quem deseja colocar o corpo em movimento, mas sem sair de casa, o prédio terá um espaço fitness, onde o cliente poderá se dedicar aos exercícios físicos e aeróbicos. O empreendimento contará com unidades de dois quartos, com uma suíte, quatro níveis de garagem e estrutura adaptado para o acesso de pessoas com mobilidade reduzida.
Voltado para atender a jovens casais e pessoas solteiras, o empreendimento batizado de Del Piero da Construtora Santos Neves, em parceria Imobiliária Francisco Rocha Imóveis, na praia de Itapoã, conta com opções de apartamentos de um e dois quartos, no metro quadrado que mais se valoriza na Grande Vitória.
Del Piero
Com excelente infraestrutura e proximidade de serviços essenciais como escolas, faculdades, shopping, supermercados, entre outros, o empreendimento contará com uma concepção moderna de apartamentos no padrão econômico. As áreas privativas variam de 39,14m² a 58,98m². A área de entretenimento, terá espaços de lazer comparáveis a um verdadeiro clube privativo, com piscinas adulto e infantil, prainha, churrasqueira adulto e teens, espaço teens, salão de festa e gourmet, praça dos namorados, redário, espaço zen, sauna, ducha, fitness, hall social, brinquedoteca, play e praça das mães.





Ficha técnica: 


CIDAL ZOCATELLI
Realização: Decottignies Construtora em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Fortaleza – Itapuã - Vila Velha / ES
Características: apartamento de 02 quartos, 01 suíte; 02 vagas por garagem
Área privativa: de 59,60 m² a 65m² 
Número total de unidades: 42 unidades.
Área de lazer: Lazer completo com piscina adulto e infantil, churrasqueira, espaço goumert, fitness, palyground, entre outros.
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br

Del Piero
Realização: Santos Neves em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Belém, Itapoã, Vila Velha / ES.
Número de quartos: um e dois quartos
Itens de lazer: piscinas adulto e infantil, prainha, churrasqueira adulto e teens, espaço teens, salão de festa e gourmet, praça dos namorados, redário, espaço zen, sauna, ducha, fitness, hall social, brinquedoteca, play, praça das mães
Área privativa: 39,14 m² a 58,98m2
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário