quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Empregados-atletas da ArcelorMittal Tubarão conquistam ouro em três modalidades nos Jogos do SESI no RJ


Empregados-atletas capixabas trouxeram muitas medalhas de ouro na bagagem na volta dos Jogos Brasileiros dos Trabalhadores realizados pelo SESI, no último final de semana (15 a 18 de agosto), no Rio de Janeiro.

Os profissionais, todos do grupo ArcelorMittal, sagraram-se campeões nas modalidades: tênis de quadra (Cláudia Rios, da ArcelorMittal Tubarão, foi campeã brasileira invicta); vôlei de praia (Fábio Quintão, Auto dos Santos Graça, Willians Braga e Roger Robério da Cunha, todos também da unidade de Tubarão, foram campeões brasileiros); natação (Thaynara Leal da Silva, Jamini Saraiva Sena Peres, Milena Procópio Torres  e Juliana Farias Canali), foram as grandes campeãs brasileiras e também ganharam o título de melhor empresa na modalidade feminina). O grupo que viajou para os jogos contou ainda com os técnicos Keila Arruda (natação) e Edson Guerra (vôlei de praia), e o diretor de Esportes da ArcelorMittal Tubarão, Nilton Rossi.


Esse é o segundo excelente resultado que o grupo conquistou em jogos nesse ano. Em junho, na Bulgária, os atletas da natação trouxeram 51 medalhas para o Brasil, sendo 11 de ouro, 16 de prata e 24 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário