segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feira internacional automotiva AutoTech lança site do evento

Os prestadores de serviços automotivos capixabas e os entusiastas do mundo automobilístico poderão fazer a inscrição pela internet até 05 de setembro e entrar gratuitamente na feira

Está no ar o site da feira internacional do setor automotivo do Espírito Santo, a AutoTech. Lá, o internauta poderá conferir as novidades sobre o evento, que trará às terras capixabas o que há de mais inovador no mercado nacional e internacional automobilístico. Para ficar por dentro, basta acessar o http://www.feiraautotech.com.br.
Cadastro online para visitantes que dá direito à entrada gratuita no evento, linha de comunicação direta com a organização da feira, lista de expositores e programação são algumas das funções que os entusiastas do universo automotivo poderão encontrar no site desenvolvido pela agência Probo Comunicação.
            A AutoTech acontecerá de 12 a 15 de setembro no Carapina Centro de Eventos, em Serra. Equipamentos, máquinas, autopeças, ferramentas, acessórios, tintas, vernizes, novas concepções de layout de oficinas e atualizações técnicas para profissionais do setor são algumas das muitas novidades que estarão disponíveis. Contará, ainda, com um salão do automóvel, com veículos nacionais e importados. A estimativa de público para a AutoTech chega a mais de 20 mil pessoas entre visitantes, expositores, parceiros e apoiadores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário