terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gerente da ArcelorMittal Tubarão faz palestra em Congresso de Educação

Sidemberg Rodrigues
“Cenário Econômico, Educação e Sustentabilidade” será o tema da primeira das seis palestras programadas para o 3º Congresso Educacional das Escolas Particulares do Espírito Santo, que acontece dias 29 e 30 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. Essa apresentação inicial será feita pelo gerente de Comunicação, Responsabilidade Social e Relações Institucionais ArcelorMittal Tubarão, Sidemberg Rodrigues, a partir das 14h30.

Também para este primeiro dia está programada a apresentação do professor da Universidade de São Paulo e Diretor do Instituto Paulo Freire, Moacir Gadotti, que falará sobre “Educar para uma vida saudável”, a partir das 16h30.

No segundo e último dia de evento, outras quatro palestras abordarão “Tecnologia Responsável”, por Danielle Lourenço; “Educação 3.0 para Instituições Sustentáveis”, por Thiago Chaer; “Liderança, Gestão Escolar e Pedagógica: o desafio de fazer acontecer”, por Júlio César Furtado dos Santos; e “Afinando as pessoas como a música na Gestão Educacional”, por Fabiano Brum.


O evento é uma realização do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo e terá como tema central “Educação para uma gestão sustentável: Conceito em evolução”. Inscrições e mais informações no site www.sinepe-es.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário