quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Inocoopes comemora 45 anos de sucesso



O Inocoopes completa hoje,7,   45 anos de atuação no mercado imobiliário capixaba. São mais de 40 mil unidades entregues, todas localizadas em cidades da Grande Vitória. Como reconhecimento desse sucesso, a empresa levou a melhor no Prêmio Ademi-ES 2013, na categoria “Empreendimento Residencial – Realização e vendas.
          Fundado em 1968, o Inocoopes faz parte da história de criação de diversos bairros da Grande Vitória. Entre as realizações destacam-se o Residencial Jones dos Santos Neves, com 848 apartamentos, marco inicial do Bairro de Jardim da Penha; o Parque Residencial Laranjeiras, bairro residencial da Serra e o Parque Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, com 5.040 apartamentos, um dos maiores conjuntos habitacionais do país.
            Para presidente da empresa Aristóteles Passos Costa Neto, o compromisso e a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes são essenciais para o sucesso da empresa. “Buscamos atender às necessidades dos compradores. Isso sem contar nas facilidades na hora de fechar negócio que oferecemos e a garantia da entrega de um produto completo e com acabamento de qualidade”, acrescenta Aristóteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário