quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chocolates Garoto conquista seis milhões de fãs


Dona da fanpage que mais cresceu no Brasil no primeiro semestre deste ano, a Chocolates Garoto comemora um feito inédito entre as empresas presentes na rede social Facebook no país.

Em pouco mais oito meses, aumentou em cerca de 10 vezes o número de fãs em sua fanpage no Facebook. Enquanto no final do ano passado, eram aproximadamente 680 mil, essa semana (13 de agosto) esse número passou para 6 milhões.

Em terceiro lugar no ranking das fanpages de alimentos no país e na oitava colocação na relação geral brasileira (Fonte: SocialBakers), a fanpage da Chocolates Garoto mantém constantes ações de co-criação com os internautas. Recentemente, por exemplo, permitiu ao brasileiro criar com a empresa o sabor do chocolate da Copa, a embalagem e a música da Torcida Garoto, projetos que, associados a outras ações empreendidas, têm contribuído para alavancar cada vez mais a imagem da empresa nas redes sociais.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil.Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário