quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Entrega dos kits da Dez Milhas e Corrida Garotada começa mais cedo


Sete mil corredores participarão da prova deste ano
A organização da 24ª Dez Milhas Garoto e 12ª Corrida Garotada anuncia mais uma boa novidade para a prova deste ano. Ao contrário das edições anteriores, quando a entrega do kit era feita apenas na véspera da prova, desta vez a distribuição será antecipada.

Para maior conforto dos participantes, já no dia 30, sexta-feira, os corredores inscritos poderão buscá-lo das 13 às 20 horas. No dia seguinte, sábado, 31, a entrega continuará sendo feita das 9 às 16 horas. O local da distribuição continua o mesmo: o estacionamento da Chocolates Garoto, na Glória, em Vila Velha.

A menos de 10 dias de sua realização, a 24ª Dez Milhas Garoto e a 12ª Corrida Garotada já estão com tudo pronto para movimentar as ruas de Vitória e Vila Velha. Ao todo, 7.000 atletas, sendo 6.000 participantes da Dez Milhas e 1.000 da Corrida Garotada, participarão da prova agendada para 1º de setembro, domingo.


Com outras boas novidades para este ano, como o uso de chips descartáveis, a disponibilização de imagens de cada atleta em sua timeline no Facebook e a camisa nas cores da Seleção Brasileira, o evento distribuirá mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo dois carros zero quilômetro para o primeiro brasileiro e a primeira brasileira que completarem o percurso da Dez Milhas. Também receberão premiação, os vencedores de várias categorias, como cadeirantes, colaboradores e capixabas, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário