sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jardim Camburi oferece opções de lofts

O conceito de loft surgiu nos anos 70, em Nova York, e, desde então, vem conquistando os jovens que buscam praticidade no seu dia a dia.  O estilo é caracterizado pela ausência de paredes para delimitar os espaços e a integração dos ambientes do apartamento, criando possibilidades inovadoras e criativas. Esse tipo de imóvel oferece a vantagem de ser proporcionalmente mais compacto, porém prático de arrumar e manter as coisas em ordem, mas com privacidade e sofisticação.
                    
Pensando neste modo de viver, a Morar Construtora investe nesse perfil de empreendimento em Jardim Camburi, um dos bairros mais valorizados e desejados para morar na da capital do Espírito Santo. Trata-se do Edifício Liberty, uma aposta da empresa, em parceria com a Unimov, e que vai reunir o melhor custo benefício da região com modernidade e lazer diferenciado. Seus futuros moradores terão uma infinidade de serviços a poucos metros do apartamento. Isso inclui ruas com bares e restaurantes diversificado, supermercados, padarias e tantos outros serviços indispensáveis para viver com qualidade de vida.
O empreendimento dispõe de 160 apartamentos no estilo quarto e sala e unidades de dois quartos, com área privativa variando entre 36,06m² e 44, 86m², além de 12 lojas no térreo. As unidades disponíveis têm preços a partir de R$167.140,34.  O lazer contará com espaços exclusivos como o Cine Gourmet, para os momentos de lazer com os amigos, e o Work Office, um moderno e elegante ambiente para os moradores agendarem reuniões de negócios sem precisar sair do condomínio. O Liberty tem entrega prevista para janeiro de 2014 e está com últimas unidades disponíveis para venda.


Edifício Liberty
Realização: Unimov Edificações e Morar Construtora
Detalhes: Área privativa dos apartamentos: entre 36,06m² e 44,86 m². Área das lojas: entre 40,56m² e 41,19m².
Serviços: sistema pay-per-use autossustentável, com serviço de arrumadeira e faxineira. Espaços: Cine Gourmet e Work Office.Unidades: apartamentos no estilo loft, quarto & sala e de dois quartos, com elevador.Total de unidades: 160 apartamentos e 12 lojas no térreo. Garagem: o empreendimento terá 174 vagas de garagem
Lazer: piscina e Sala de Fitness (entregues montados e decorados)
Valor dos apartamentos: ultimas unidades a partir de R$167.140,34 (tem mais de 3 unidades, acho que não precisa de referência)
Lojas do mall: 12 lojas no térreo
Localização: Av. Raul Oliveira Neves, s/n ,Jardim Camburi, Vitória
Vendas: 3314-1500 (Morar).
Prazo de entrega: previsão para janeiro/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário