sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seminário busca incentivar inovação Tecnológica


Os especialistas na área de inovação tecnológica Eduardo Grizendi e Virgínia Duarte ministrarão no dia 05 de agosto, segunda-feira, o Seminário Panorama do Setor de TI e os Incentivos à Inovação. O evento vai acontecer na TecVitória, às 9 horas.
O seminário pretende promover a disseminação da legislação, além de incentivar o desenvolvimento de pesquisas no setor de inovação tecnológica (TI). Além disso, os inscritos poderão participar de debates com os participantes, mostrando um panorama do seu posicionamento sobre o assunto pautado.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail reservas@tecvitoria.com.br. Mais informações no telefone (27) 3324-4097. O seminário conta com apoio da CDV e do CNPq na execução do projeto Estímulo à Adoção de Condutas Inovativas na Indústria Capixaba de Software e Serviços de TI.

Currículo dos palestrantes
Eduardo Grizendi é Engenheiro Eletrônico formado pelo ITA, Mestre em Telecomunicações pelo Inatel e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Professor do Inatel na área de Inovação e Negócios em TIC. Trabalhou para importantes empresas e instituições tecnológicas, entre elas o CPqD  e a Inova - Agência de Inovação da Unicamp. Atualmente é Diretor de Engenharia e Operações da RNP.
Virgínia Duarte é Mestre em Sociologia (IUPERJ), graduada em Ciências Sociais (UFRJ), com créditos de doutorado em Ciências Políticas (IUPERJ) e Políticas Científicas e Tecnológicas (UNICAMP).  Possui MBA em Gestão Empresarial (FGV).
Informações e Inscrições:

Data: 05 de agosto (segunda-feira)
Horário: 9:00 às 12:00 horas
Local: TecVitória Rua Marins Alvarino, 150 - Itararé, Vitória
Inscrições: TecVitória, fone (27) 3324-4097 ou e-mail reservas@tecvitoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário