segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Personalize o cômodo de seu príncipe

Quarto do bebê - Arte Assinada
A mamãe que aguarda o nascimento de um menininho, seu verdadeiro ‘príncipe’, deve estar eufórica para saber detalhes sobre como será o quarto do novo herdeirinho da coroa britânica. O dormitório do bebê mais famoso do mundo, George Alexander Louis, filho do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, com certeza estará fora da realidade de muita gente.

Mas, para quem quer fazer uma decoração sofisticada “digna de príncipe”, a loja Arte Assinada fornece assessoria personalizada. As dicas são da arquiteta Sabrina Balbi ,ela revela que para a próxima estação a grande aposta para os quartos infantis pedem cortinas, papéis de parede e móveis com nuances diferentes, porém, com cores que se harmonizem entre si, como por exemplo, o que foi usado neste quarto, tons de off white, azul claro e bege. Tudo bem organizado, com móveis funcionais, cômoda inteligente com espaço para trocador de fraldas, painéis de pelúcia, uma confortável poltrona e iluminação leve, contribuindo para o conforto que, sem dúvida, é onde mora a riqueza.

A Arte Assinada fica na Avenida Carlos Moreira Lima, nº 200 , no bairro Bento Ferreira, em  Vitória. Telefone, (27) 3345-6888.


Nenhum comentário:

Postar um comentário