sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FGR realiza ação para divulgar condomínio horizontal para a área médica

Em uma ação realizada entre os dias 07 e 13 de agosta, a FGR Urbanismo apresentou a profissionais da área médica de 106 clínicas e consultórios médicos de Vitória e Vila Velha, o condomínio horizontal Jardins Veneza. O lançamento da construtora oferece à Grande Vitória uma opção de empreendimento de alto luxo que acompanha as necessidades dos mais exigentes consumidores.

Durante a ação, as promotoras da FGR, falaram sobre as vantagens dos condomínios horizontais e entregaram revista e folder sobre o lançamento do Jardins Veneza.

Localizado em Interlagos, o empreendimento ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. O condomínio prevê a construção de 387 casas e dispõe de estrutura completa de um bairro nobre e completo. Além de construir a casa dos sonhos, o morador terá um quintal, onde pode cultivar um jardim e até mesmo implantar uma piscina exclusiva.

O Jardins Veneza ainda vai contar com lazer completo para todas as idades e gostos. São mais de 20 itens que vão garantir a diversão dos moradores, que ainda terão segurança 24 horas, com direito a equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa, muros de 3,10m de altura e cerca elétrica.

Condomínio horizontal Jardins Veneza

Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013). 
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m²
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário