quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Orvel Caminhões e Ônibus marca presença na Festa dos Caminhoneiros


A Orvel Caminhões e Ônibus Ltda, concessionária autorizada da Volkswagen e da MAN, marcou presença na 16° Festa dos Caminhoneiros de Iconha, realizada de 11 a 14 de julho, no Pavilhão da Associação dos Caminhoneiros do Sul do Espírito Santo (Ascames)
A revendedora da marca alemã apresentou ao público veículos com tecnologia de ponta, as melhores opções no segmento de caminhões e ônibus do mercado, entre eles: Constellation 24.280, Delivery 9.160 e Man TGX 29.440.


Segundo o gerente de vendas, Carlos Boscaglia, a 16° Festa dos Caminhoneiros de Iconha superou todas as expectativas aguardadas pela Orvel Caminhões. “Em quatro dias de evento recebemos 400 visitantes e realizamos mais de 200 test drives”, disse.
Carlos destaca que a intenção é sempre estar presente em encontros onde seja possível apresentar a revendedora Orvel e a marca Volkswagen. “Neste evento todas as marcas importantes e lembradas do mercado estavam presentes, nós tivemos a oportunidade de mostrar a qualidade de nossos produtos entre lançamento e novidades em tecnologia”, finalizou.



Saiba Mais 16° Festa dos Caminhoneiros:
A Festa dos caminhoneiros de Iconha, que é tradicional no sul do estado, extravasa o ambiente cultural e de entretenimento da cidade. O evento movimenta milhões de reais em vendas e financiamentos, contando com a participação de montadoras, concessionárias, bancos e transportadoras. Ao todo, recebe por edição cerca de 60 mil visitantes.

Além de movimentar a economia da cidade, a festa conta com uma programação diversificada todo o final de semana, com shows, apresentações de Dj’s, eventos esportivos, atividades religiosas, sorteios e a tradicional carreata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário