segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estado recebe segunda edição de feira internacional de tecnologia automotiva

Os apaixonados pelo mundo automobilístico e os prestadores de serviços automotivos capixabas terão acesso ao que há de mais avançado em tecnologia automotiva. Trata-se da segunda edição da AutoTech, Feira internacional de tecnologia automotiva: autopeças, serviços, equipamentos e veículos, que acontece do dia 12 a 15 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, em Serra. 
Idealizada pela BRX Grupo, a feira AutoTech trará para o Estado o que há de mais inovador nos mercados nacional e internacional. Equipamentos, máquinas, autopeças, ferramentas, acessórios, tintas, vernizes, novas concepções de layout de oficinas e atualizações técnicas para profissionais do setor estarão disponíveis para o público.
Além da exposição de produtos, haverá uma série de atividades como cursos e palestras. O diretor da BRX Grupo, Fabiano Lins, lembra que outro ponto forte será a interatividade, com a montagem de uma oficina mecânica modelo em pleno funcionamento durante o evento.
“Criaremos, ainda, o AutoTech Motors Show, um ambiente similar ao Salão do Automóvel, com exposição dos principais lançamentos, novidades e promoções de carros, motos e caminhões nacionais e importados”, diz Lins.
O diretor também destaca outros atrativos que estarão presentes na feira, como: o Espaço das Supermáquinas, que terá em exposição carros das marcas Ferrari, Porsche, Lamborghini, entre outros; a Autotech Nautishow, com exposição de produtos e insumos náuticos; e o Salão Capixaba de Carros Antigos, com mostra de 100 veículos vintages tunados e restaurados. 

A estimativa de público para a AutoTech chega a mais de 15 mil pessoas entre público visitante, expositores, parceiros e apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário