quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os avós contam com espaços diferenciados em empreendimentos da Grande Vitória

SPA do Edifício Tulipe -  Città Engenharia
Poder relaxar em casa, num ambiente confortável enquanto os netos brincam é sem dúvida muito gratificante. Atento a isso, o Del Piero, lançamento da Construtora Santos Neves, em parceria Imobiliária Francisco Rocha Imóveis, foi projetado, com extensa área de lazer. Entre os vários itens, há um projetado especialmente para os avós. O redário,  projetado com total comodidade, para que eles possam relaxar enquanto leem um livro.
O empreendimento, tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2016 e ficará localizado no município de Vila Velha, na Praia de Itapoã. Serão apartamentos de um e dois quartos área privativa a partir de 39,14m² e 58,98m² respectivamente e uma ou duas vagas de garagem. Além disso, o condomínio conta ainda piscinas adulto e infantil, prainha, churrasqueira adulto e teens, espaço teens, salão de festa e gourmet, praça dos namorados, redário, espaço zen, sauna, ducha, fitness, hall social, brinquedoteca e play.
No do Edifício Tulipe, da Città Engenharia, além da bela praia de Itapõa  e lazer completo os avós contarão também o aconchego de um SPA exclusivo. Um ambiente projetado para oferecer ao corpo e a mente o alívio das tensões do dia a dia, possui banheira de hidromassagem, espreguiçadeira, sauna e iluminação adequada para o momento de repouso. Localizado a apenas 50 metros do mar, o empreendimento já se encontra em fase final de acabamento e oferece tudo que é preciso para garantir qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da capital.
Já o Villaggio Santa Paula Residence, também da Città Engenharia oferece uma área de lazer completa e rodeada de árvores e belas flores, um contato direto com a natureza em um ambiente relaxante, de sombra e verde, o que permite que a vovó e o vovô, nossos segundos pais, descanse e os netos brinquem, todos protegidos do sol e com segurança.

Del Piero
Realização: Santos Neves em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Itapoã, Rua Belém, Vila Velha.
Número de quartos: um e dois quartos
Itens de lazer: piscinas adulto e infantil, prainha, churrasqueira adulto e teens, espaço teens, salão de festa e gourmet, praça dos namorados, redário, espaço zen, sauna, ducha, fitness, hall social, brinquedoteca, play, praça das mães
Estágio da obra: lançamento
Área privativa: 39,14 m² a 58,98
Vagas de garagem: uma ou duas vagas
Previsão de entrega: 2º semestre de 2016
Vendas: 2104.1900

Ed. Tulip
Realização: Città Engenharia
Localização: Rua Inê Targino Puppim, S/nº - Bairro: Itapoã, VV - Próximo ao Caranguejo do Assis
Características: apartamentos de três quartos, com suíte e dependência completa de empregada. E o melhor, a 50 metros da praia.
Área de lazer: Playground, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, churrasqueira forno de pizza, sauna,  spa,  fitness center, espaço gourmet, salão de festas adulto, sala de cinema, lan house, brinquedoteca, quadra esportiva.
Área privativa: a partir de 84,01 m²
Estágio da obra: fase final de acabamento
Previsão de entrega: segundo semestre de 2013.
Contato: 3340-8184


Villaggio Santa Paula Residence
Realização: Città Engenharia
Localização: Av. Dr. Dório Silva, próximo à Barra do Jucu, Boulevard Shopping Vila Velha e Reserva de Jacarenema, no Bairro Santa Paula - Vila Velha
Características: condomínio com 176 apartamentos, com 02 e 03 quartos.
Lazer: salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil.
Área privativa: 02 quartos com suíte - 51.11 m² e 03 quartos com suíte - 61.35 m²
Estágio da obra: lançamento
Vendas: 3340-8184

Nenhum comentário:

Postar um comentário