quarta-feira, 28 de agosto de 2013

I Salão Capixaba de Carros Antigos

Durante a AutoTech 2013, que acontece de 12 a 15 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, na Serra, será lançada a primeira edição do Salão Capixaba de Carros Antigos. A exposição contará com diferentes modelos de carros retrôs, entre eles clássicos (veículos de décadas entre 50 e 80), vintages, tunados, restaurados, muscle cars (com tamanho, potência e desempenho elevados), hot rods e outros mais.
Para o organizador do salão, Robson Hiroito, os visitantes se sentirão em um túnel do tempo, pois verão todos os carros antigos em um ambiente com decoração especial e climatizado com músicas da época.
“Serão mais de 60 carros em exposição, muitos já premiados em eventos nacionais e internacionais. Entre os veículos expostos, estarão carros de diversas marcas, como Dodge e Chevrolet, e também os hot rods, que são carros da década de 30 para 40, bem populares nos Estados Unidos. O público também poderá conferir várias versões do clássico Opala”, afirmou.
Fornecedores de produtos e serviços estarão presentes para tirar dúvidas e dar informações sobre este universo retro. “Um dos objetivos do I Salão Capixaba de Carros Antigos é incentivar as pessoas que gostariam de colecionar carros a se interarem mais com o meio. Outro fato interessante é que participantes de vários clubes de carros do Estado estarão expondo alguns carros raros durante o Salão”, diz Robson. Segundo ele, é interessante as pessoas poderem ver e comparar os carros de hoje em dia com os antigos que fizeram sucesso em seus respectivos anos de lançamentos, há décadas.

A estimativa de público para a AutoTech 2013 chega a mais de 20 mil pessoas entre visitantes, expositores, parceiros e apoiadores. Além do I Salão Capixaba de Carros Antigos, haverá exposição de produtos e um salão do automóvel e uma série de atividades, como cursos e palestras. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site http://www.feiraautotech.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário