terça-feira, 18 de novembro de 2014

Verão chega mais cedo na Mmartan do Shopping Vitória


Com a chegada do verão, os brasileiros de Norte a Sul só desejam uma coisa: sombra e água fresca. Independentemente da região, o que todos querem é desfrutar de ambientes mais frescos. Neste caso, um toque tropical com as cores da estação e, sobretudo, com itens que ajudam a atenuar a sensação de  calor são os mais procurados. Pensando em oferecer um serviço de excelência aos visitantes do Shopping Vitória, a loja Mmartan desenvolveu uma linha exclusiva de produtos para decorar os ambientes das famílias capixabas de forma fresca e elegante.

Uma das linhas mais procuradas na loja é a Summer Mmartan. Os produtos foram desenvolvidos com estampas florais e cores vibrantes, proporcionando um visual alegre e cheio de energia para a decoração do quarto. A linha é composta por colchas, jogo de lençol, toalhas de banho e de praia.

E falando em praia, a Mmartan não poderia deixar de priorizar este segmento que é um dos mais valorizados no país. Os nossos litorais requerem as toalhas dessa franquia, pois são feitas com cem por cento de algodão, favorecendo um conforto com muito mais estilo e harmonia.

Para finalizar o leque de opções que poderão auxiliar no descanso e proteção das famílias nessa temporada, a linha de aromatizadores Acqua di Martan não poderia ficar de fora. Essa linha é composta de fragrâncias suaves e adequadas para o momento aquecido que os brasileiros estão vivendo. Vale resslatar que a Acqua di Martan também possui água de passar, sabonete líquido, hidratante para mãos, aromatizador de ambiente e água refrescante para lençol, tudo planejado para deixar o calor bem longe de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário