terça-feira, 11 de novembro de 2014

Salas comerciais com espaços mais amplos


Para quem busca opções de edifícios comerciais com salas moduláveis, ou seja, que podem ser ajustadas de acordo com demanda das empresas, a Morar Construtora projetou o Vértice Empresarial com este diferencial em sua estrutura. As paredes internas do prédio serão em drywall, proporcionando a  junção de duas ou mais salas, além da criação de andares corporativos, atendendo à necessidade de cada empresa.

As unidades serão entregues com previsão para instalação de piso elevado, facilitando o layout interno das salas e instalação de cabeamento. Também está garantido  as áreas técnicas para instalação de ar condicionado individual. As esquadrias das janelas das salas receberão vidros laminados mais seguros e com alto desempenho térmico e acústico, suavizando as interferências sonoras e poupando o consumo de energia.

Além disso, no ato da compra estarão à disposição dos clientes alguns opcionais como construção de um segundo banheiro e opção de transformação de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais. Alguns itens sustentáveis também foram projetados, como a captação de água da chuva para reutilização na limpeza da garagem. O Vértice Empresarial Enseada tem entrega prevista para 2016 e ficará localizado próximo do Shopping Vitória.

Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Previsão de entrega: 2016

Telefone para vendas: (27) 3314-1500 

Nenhum comentário:

Postar um comentário