segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Inocoopes lança novo condomínio de casas em Jacaraípe


         Os condomínios horizontais estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário e despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes mais seguros que as residências comuns, mas sem perder a privacidade que esses imóveis oferecem. De olho nessa demanda, o Inocoopes acaba de lançar o condomínio Village Atlântico.

           Localizado no balneário de Jacaraípe, na Serra, o empreendimento irá oferecer a possibilidade de morar em um lugar tranquilo, a 200 metros da praia e com infraestrutura completa. Ao todo, o Village Atlântico irá abrigar 170 casas duplex geminadas. Todas as unidades terão dois quartos, com área privativa média de 58m², além de vaga de garagem para morador e visitante.
            O condomínio terá, ainda, uma área de lazer dedicada ao entretenimento de toda a família. Entre os itens implantados na área está à oferta de piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva cimentada. Para garantir maior segurança dos moradores, o empreendimento terá guarita de segurança.
O Superintendente Administrativo Financeiro do Inocoopes, Arizio Varejão ressalta as possibilidades que um condomínio de casas oferece. “Esse empreendimento permite que a família tenha mais espaço e conforto, além de ser uma ótima opção aos amantes da natureza. O Villagio foi construído a uma quadra da praia e próximo a várias outras, sendo uma ótima opção também aos surfistas”, afirmou.

Village Atlântico
Realização: Inocoopes
Construção: Metron Engenharia
Localização: Jacaraípe, Serra/ES
Área do terreno: 20.138,77 m²
Apartamentos: 2 quartos (58 m²)
Número de unidades: 170 casas geminadas
Vagas de garagem: 01 vaga e vaga para visitante
Área de lazer: piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva cimentada
Contato: (27) 3232-2525


Nenhum comentário:

Postar um comentário