sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Chás com bolhas explosivas de suco


Um novo conceito de chá chega ao Shopping Vitória na próxima quinta-feira, dia 20, com a inauguração da Is Bubble Tea. Trata-se de uma loja especializada na linha de chás típicos de Taiwan e que agradam a todos os paladares por conta da sua combinação com frutas, entre outros ingredientes que dão um sabor diferenciado à bebida.
A novidade é preparada usando uma base de chá preto, verde ou matte e fica a critério do cliente incrementá-lo com o sabor de leite (versão Chá Milke) ou frutas (versão Chá Fruit), além da adição das pérolas de tapioca, que proporciona ao drink uma textura irresistível ou popping boba (são bolhas de suco de frutas que explodem na boca).

O chá pode ser servido tanto quente como gelado, inclusive, com pedras de gelo para ficar bem refrescante. Ele é batido e só depois é acrescido dos ingredientes opcionais. Os sabores para combinação com fruta são morango, kiwui, manga, melão, limão, coco, blueberry, entre outras disponíveis no local. Preço: R$ 7 (copo de 350ml) e R$ 9 (500ml). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário