quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Senac Vitória sediará campeonato de seleção para WorldSkills 2015


A unidade do Senac de Vitória foi o endereço escolhido para sediar a segunda seleção de candidatos para o WorldSkills Competition 2015, maior torneio mundial de educação profissional. O evento, que contará com a participação de finalistas de grandes competições, como a Olimpíada do Conhecimento, que aconteceu em Belo Horizonte, será realizado entre os dias 24 e 28 de novembro.

Os candidatos, que são ao todo 10, disputarão a preferência em três modalidades: Cabeleireiro, Beauty Therapy e Técnico de Enfermagem. No final, saíram aprovados dois alunos de cada ocupação, que vão batalhar, em uma nova competição, pela oportunidade de participar do WorldSkills.

Para Norma Crespo Ferreira, Gerente do Centro de Educação Profissional de  Moda, Beleza e Design do Senac, a realização do evento em uma unidade do Espírito Santo é um ganho grande para toda a equipe Senac. É um evento importante, pois envolve toda a instituição, tanto os profissionais como os alunos, que estão envolvidos de alguma maneira ou que, apenas, vão aproveitar a oportunidade para trocar de experiências com os visitantes de outros Estados, avalia.

A delegação, que chega no dia 23 de novembro, ficará hospedada no Hotel Senac Ilha do Boi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário