sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Casa Cor Espírito Santo 2014 ganha mais uma semana de realização


Uma boa notícia a todos. Por conta do grande sucesso que vem registrando, a Casa Cor Espírito Santo 2014 foi prorrogada por mais uma semana. Desta forma, permanecerá aberta até o dia 16 de novembro (domingo). E outra novidade é que vai funcionar na segunda-feira, dia em que a mostra não abria.


Segundo a realizadora da Casa Cor, Rita Rocio Tristão, entre as justificativas para a ampliação do período de exposição estão os pedidos de muitas pessoas do interior do Espírito Santo e de Estados vizinhos que não conseguiram se deslocar de suas cidades para conhecer a sofisticada mostra a tempo.

Assim, capixabas e turistas ganham mais alguns dias para conferir as soluções modernas e exclusivas para moradia, entretenimento, atividades comerciais e corporativas, traduzidas nos 34 ambientes da mostra.

Saiba mais
Com o slogan “Um Olhar Muda Tudo”, a Casa Cor Espírito Santo, realizada no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, esbanja ambientes criativos, sofisticados e modernos. Entre os espaços residenciais, destaque para três flats apresentando formas de viver do capixaba: urbana, praiana e de montanha. Também conta com amplo local de convivência com lounge, espaços gastronômicos e comerciais.
A arte também está presente na mostra. Em parceria com o Instituto Sincades, está sendo realizada a exposição “Resistência e Transgressão”, uma ação do Programa Poéticas da Tridimensionalidade. Tendo como motes a capacitação e a valorização dos artistas que trabalham com obras tridimensionais, a exposição tem curadoria de Almerinda da Silva Lopes que selecionou artistas com trajetória no campo da tridimensionalidade no Espírito Santo. A mostra tem, ainda, um artista convidado, José Bechara, e homenageia o escultor capixaba Maurício Salgueiro.
A proposta da exposição é subverter os conceitos convencionais da escultura, quase sempre associado ao bronze, mármore e madeira. A ideia é ampliar o olhar para as múltiplas plataformas da escultura contemporânea. Os artistas convidados são Hilal Sami Hilal, Penithencia, Vilar, Kyria Oliveira, Rosana Paste, Dan Mendonça, Sandro Novaes e Nilson Camizão.
Vale a pena conferir e aproveitar essa oportunidade única.
Saiba mais:
PERÍODO DA MOSTRA
De 26 de Setembro a 16 de Novembro de 2014

 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Terça à Sexta das 15h às 22h.
Sábados e Feriados das 13h às 22h.
Domingo das 13h às 21h.

LOCAL
Shopping Mestre Álvaro
Av. João Palácio, 300 - Eurico Salles, Serra - ES, 29160-161

INGRESSOS
R$ 38,00

TELEFONE
(27) 3225.4012


Nenhum comentário:

Postar um comentário