quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Empreendimento de luxo faz festa de confraternização para moradores



  O Boulevard Lagoa Residence & Resort, da Teixeira Holzmmann e Cristal Empreendimentos Imobiliários, promoverá uma grande festa de confraternização para os moradores, no dia 28 de novembro, a partir de 22 horas, localizado entre Laranjeiras e Manguinhos, no município de Serra. A música será comandada pela banda 7List, o melhor grupo baile do Estado.  
 O empreendimento, que é um verdadeiro oásis, oferece lazer, conforto, facilidades de um resort, serviços e consciência ambiental às mais de 100 famílias residentes no local. De acordo com o diretor executivo da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz, o Residence & Resort tem tudo para encantar os visitantes. “Os moradores do Boulevard Lagoa destacam a segurança como um dos principais atributos do projeto, pois garante o lazer de toda a família com tranquilidade. Os espaços comuns são monitorados, permitindo que as todos relaxem e aproveitem as manhãs e tardes de lazer com os vizinhos”, afirmou.
  O Boulevard Lagoa Residence & Resort conta com um sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço.  Para o lazer, o morador pode desfrutar de um espaço fitness center, restaurante, american bar, um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; piscina semi-olímpica coberta e aquecida, piscina adulta e infantil, quadra poliesportiva coberta, sete quadras de tênis, um campo de futebol society, salões de festas com padrão gourmet house e quiosques para churrasqueiras.            
   Existe também a área de preservação, área verde e lagoa com uma área de 14 quilômetros quadrados e 50 mil metros cúbicos de volume de água, que foi inteiramente preservada e conta com píer sobre a lagoa. O projeto também preservou a colônia de pescadores que hoje vive da pesca na lagoa, numa demonstração da busca pela qualidade de vida e pela valorização da comunidade local.
  É uma ótima opção para quem sonha desfrutar do conceito de morar em um resort da Cristal Empreendimentos, que possui expertise na construção de imóveis horizontais de alto padrão.
             
Ficha Técnica
Boulevard Lagoa Residence e Resort

Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: Entregue em 2011, pronto para morar
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Valor do terreno: a partir de R$ 242 mil 
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.

Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Nenhum comentário:

Postar um comentário