quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CiaBrasil Engenharia marca presença na Expo Construções


Acontece até amanhã,7, a primeira edição da Expo Construções, a maior feira de construções do Espírito Santo. O evento, que está sendo realizado no Centro de Eventos Carapina, na Serra, reúne empresas de diversos ramos da área. Além da exposição de produtos e novidades, a feira sediará rodadas de negócios entre empresários, a fim de criar possibilidades de novos negócios e parcerias.

E quem já garantiu a presença no evento é a CiaBrasil Engenharia. A empresa, que inclusive é responsável por obras de ampliação e reforma dos aeroportos Juscelino Kubitschek, em Brasília, e Santos Dumont, no Rio  Janeiro, terá um representante âncora nas rodadas de negócios.


Outro ponto alto do evento são as palestras voltadas para a Indústria da Construção no Espírito Santo. Profissionais da CiaBrasil Engenharia, que participaram de grupos técnicos, apresentarão, durante o evento, os resultados dos projetos desenvolvidos, dentro dos temas de estudo, como Passaporte Industrial e Tecnologia e Inovações. A ideia é apresentar alternativas e propostas para melhorar o índice de produtividade da indústria capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário