sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Proeng aposta em unidades amplas em Cachoeiro de Itapemirim




Atenta ao mercado imobiliário em ascensão no interior do Estado, a Proeng S.A. lançou em Cachoeiro de Itapemirim, dois empreendimentos, que oferecem uma estrutura completa e moderna, nos principais bairros da região. Os imóveis se destacam pela área privativa mais ampla e, também, pelos itens de lazer diferenciados.

Uma das apostas é o Upper Hill, que está sendo construído em um dos endereços mais nobres da região, o bairro Gilberto Machado. O residencial abriga duas torres de 15 andares, totalizando 80 unidades de três e quatro quartos, com área privativa entre 115,80 m² e 150,89 m², todas com a oferta de varanda gourmet e até três vagas de garagem. Na área de lazer, os moradores contarão com uma piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.

Outra sugestão da construtora na região é o Residencial Hugo Amorim, situado no bairro Independência.  O condomínio terá duas torres, uma com 36 unidades e outra com 48, com opções de apartamentos de dois e três quartos, além de vagas. A área de lazer terá salão de festas, deck, deck molhado, piscina adulto, piscina infantil, galeria de artes, área gourmet, espaço mães, playground, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, entre outros.

Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3063-2300

Residencial Hugo Amorim (lançamento)
Localização: Rua Dom Fernando, Nº 57, Bairro Independência  Cachoeiro de Itapemirim
Realização: Grupo Proeng S.A.
Número de torres: duas
Número de unidades privativas: Torre 01: 36 unidades. Torre 02: 48 unidades.
Número total de pavimentos: 08 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 06 pavimentos.
Número de vagas de garagem: 125 vagas, sendo 91 vagas livres e 34 vagas presas e 2 vagas livres para moto.
Detalhes: Apartamentos de dois quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, (dois) quartos, sendo um suíte e banheiro social. 
Apartamentos de três quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, três quartos, sendo um suíte e banheiro social.
Lazer: área privativa de 1.000 m² com duas ante-câmaras, hall, jardim, quatro banheiros, cozinha, salão de festas, deck, deck molhado, piscina adulto, piscina infantil, galeria de artes, área gourmet, espaço mães, playground, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, sala do condomínio, área descoberta, entre outros.
Telefone para vendas: (28) 3521-1918


Nenhum comentário:

Postar um comentário