terça-feira, 11 de novembro de 2014

Shoppings aquecem a economia e o mercado imobiliário

A explosão de shoppings centers na Grande Vitória tem contribuído e muito para o desenvolvimento do mercado imobiliário capixaba. Por conta da necessidade de grandes áreas para viabilidade desses empreendimentos, a maioria deles são erguidos em locais em fase de consolidação, como a região de Campo Grande, em Cariacica, além de Boa Vista e proximidades da rodovia Darly Santos, Vila Velha, proporcionando a criação de novos eixos de investimentos públicos e privados.

É fato que além de trazer valorização para todo o seu entorno, eles aquecem a economia do local, atraindo mais negócios e um novo contingente populacional. Prova da vitalidade deste importante setor são as 200 novas lojas com abertura prevista para até o final do ano anunciadas pelos seis principais shoppings da Grande Vitória. São eles: Shopping Moxuara, Boulevard Shopping Vila Velha, Shopping Mestre Álvaro, Shopping Vitória, Shopping Montserrat e Shopping Vila Velha.


Como exemplo da força do segmento de shopping centers no Estado, o mais antigo dele, o Shopping Vitória, que viu a chegada de diversas torres comerciais e residenciais em 20 anos, se prepara para receber novas lojas. O mall vai inaugurar uma filial do restaurante Argento Parilla, além das lojas Loccitane Au Brésil, Is Bubble Tea com sua linha de chás, Beauty Express com serviços de manicure e, pedicure, além do Divino Fogão, Dumond, 40 Sabores e Carmem Steffens Maison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário