quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rede Vitória e Shopping Vitória promovem campanha de paz no trânsito


A partir desta sexta-feira, 14, uma grande ação em favor da paz no trânsito ganha destaque na programação da TV Vitória e no Shopping Vitória. Com o objetivo sensibilizar os capixabas sobre as consequências da imprudência e da intolerância nas ruas e avenidas do Estado, a campanha acontece até o dia 19 deste mês, em parceria com o Detran-ES. As atividades também marcam as homenagens ao Dia Mundial em Memória as Vítimas de Trânsito, lembrado em todo o mundo no dia 16.

Entre as ações programadas para chamar a atenção da população está a exposição de um veículo batido no estacionamento do Shopping Vitória. O carro ficará ao alcance dos olhos de quem passa pelo local, permitindo a demonstração do estado real de um carro envolvido em um grave acidente automobilístico.


Também faz parte da campanha, a criação de um blog no site do Folha Vitória, dentro da editoria de Geral. A seção será comandada pelo jornalista Saulo Malbar e trará informações em forma de textos, vídeos e fotos dos principais acontecimentos da ação, além de contar com boletins informativos para conscientizar as pessoas de como vale à pena se prevenir e alertá-las sobre os ricos da condução perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário