quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prédio comercial terá área de carga e descarga de mercadorias

Os constantes engarrafamentos na Grande Vitória é um sinal de que há mais veículos do que pistas com capacidade para comportá-los, sobretudo, durante os horários de maior circulação de carros. A situação se agrava quando existem veículos descarregando produtos, ocasionando o bloqueio parcial de uma via.

Em várias regiões de intensa atividade comercial é possível se deparar com esta cena, já que a maioria dos prédios é antigo e não dispõe de um recurso simples: espaço reservado para carga e descarga de mercadorias.

No Vértice Empresarial Enseada, este ambiente está assegurado pela da Morar Construtora. O edifício terá duas vagas de garagem para o despacho e recebimento de produtos, evitando a formação de congestionando na área, onde já abriga o Shopping Vitória, Tribunal de Justiça, entre outros empreendimentos.

Além deste recurso, a Morar Construtora também disponibilizará 370 vagas para carros de passeio, 30 destinadas aos motociclistas e 11 espaços para bicicletas.

Vértice Empresarial Enseada

Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.
Telefone para vendas: (27) 3314 1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário