domingo, 30 de novembro de 2014

Ademi-ES apresenta Pesquisa de Demanda do Salão do Imóvel

A Ademi-ES promoveu na manhã de quarta-feira, 26, o café da manhã de apresentação da Pesquisa de Demanda, realizada durante o 21º Salão do Imóvel, que aconteceu de 29 de outubro e 2 de novembro, no Shopping Vitória.
O mais novo termômetro do mercado imobiliário trouxe dados relevantes para o conhecimento das empresas participantes, como também apresentou os principais desejos dos visitantes. O município da Serra apareceu numericamente empatado com Vila Velha como a cidade mais procurada no evento de 2014.
Em terceiro lugar, a pesquisa sinaliza Vitória com Jardim Camburi líder na preferência dos entrevistados. Também chamou a atenção, a parcela de pessoas que visitou o Salão do Imóvel com a intenção de compra, que foi de  51%. Entre esses, 6% fecharam negócio e outros 42% iniciaram uma negociação, totalizando 48%. Em 2013 esse total ficou em 30%.
            Em cinco dias, o evento registrou a comercialização de R$ 55 milhões em unidades residenciais e comerciais. Até o 1º semestre de 2015, a expectativa é que se venda outros 468 imóveis, o que totalizará entre vendas durante e pós evento um VGV de R$ 161,1 milhões. Os imóveis de dois quartos seguem na liderança, com 64% das intenções de compras, seguido das unidades de três dormitórios, registrando 34% da busca por moradias no 21º Salão do Imóvel.

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário