quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Programação voltada para o Terceiro Setor na Semana de Ciência e Tecnologia 2014

A Fundaes - Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo, numa iniciativa inédita, em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho - Sectti, promoverá uma Rodada de Empreendimentos para Negócios Sociais, na XI Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, que acontece de 12 a 15 de novembro, na Ufes. A Rodada está inclusa na programação da INNOVASOCIAL. 

O evento é uma oportunidade para que as organizações do Terceiro Setor possam mostrar os seus projetos sociais para empresas financiadoras, como Petrobras, Vale, ArcelorMittal, EDP Energias do Brasil, Samarco Mineração, que já confirmaram presença nesta Rodada, e tantas outras que aportam recursos para melhorar a vida nas comunidades. A atividade é única para as organizações do Terceiro Setor capixaba e acontecerá no próximo dia 13 de novembro, das 18 às 20 horas, no auditório do Espaço Sebrae, dentro da Feira.

Além disso, a Fundaes traz ao evento palestrantes que compõem a programação da EDUCA INNOVA, parte da feira que engloba um conjunto de ações geradoras da ambiência necessária à inovação e renovações paradigmáticas da infância a idade adulta, fomentando a aprendizagem contínua ao longo da vida. Sandra Maria Sahd, fundadora do Grupo Embaixadores da Prevenção, de Campinas – SP, virá com a palestra “Projeto Absurdo: Bill Gates, eu vou falar com você!”. Já Eva Marry e Sid Huber, autores do livro “Alfabetização Financeira para Crianças”, Vila Velha, falarão sobre  “Escola e Família – Desenvolvendo a inteligência Financeira”. A EDUCA INNOVA 2014 acontecerá no auditório do Centro de Educação da Ufes, na sexta-feira (14), a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário