quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Programa de fidelidade da rede Starwood garante benefícios aos hóspedes cadastrados

Para agradar àquele cliente fiel e lhe oferecer privilégios pela preferência, as empresas criaram os programas de fidelidade. Para além dos conhecidos pontos de cartão de crédito e as famosas milhas aéreas, o segmento de hotelaria também já aderiu ao método.

E a prática tem feito sucesso pelo mundo. Famosas redes, como a Starwood Hotels & Resorts, oferecem diversos benefícios para os hóspedes cadastrados, que podem chegar a até diárias gratuitas. O Starwood Preferred Guest, por exemplo, possui mais de 14 milhões de membros, disponibiliza serviços exclusivos para os clientes inscritos no programa em qualquer um dos mais de 1.100 hotéis e resorts de nove marcas diferenciadas em quase cem países.

Integrada à rede internacional, o Sheraton Vitória Hotel também adota a prática e tem colhido bons resultados. De acordo com a diretora do Hotel, Mariana Sandri, essa tem sido uma forma de fidelizar o cliente e demonstrar como a empresa o valoriza. “Aqui no hotel temos alguns hóspedes fiéis, executivos de grandes empresas que vêm toda semana a Vitória a trabalho e escolhem o Sheraton para ficar. Alguns deles já atingiram a categoria elite SPG Platinum e desfrutam de vários benefícios durante suas estadias”, relata a diretora.


Todos os hóspedes podem se cadastrar gratuitamente e, de acordo com suas estadias, acumular Starpoints, podendo alcançar o status Gold ou Platinum vitalício. A troca dos pontos dá direito a benefícios, como resgate por estadias sem bloqueio de datas, mesmo durante as férias; SPG Moments: praticar golfe com o profissional preferido, visitar os bastidores de shows, entre outras vantagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário