quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Shopping Vitória inaugura decoração de Natal com a presença do Papai Noel



O Shopping Vitória acaba de  inaugurar a  sua decoração de Natal. O espaço conta com uma bota habitada por Gnomos Felizes, instalada na praça central do mall. Reza a lenda que a bota se transformou numa casa por causa de um cochilo do Papai Noel que passeava por um lindo bosque. Ele adormeceu no local e quando acordou foi embora deixando o calçado para trás. A bota então ganhou cor, janelas, uma porta graciosa, tudo fruto da imaginação dos gnomos.

Para a alegria das crianças, o bom velhinho nem se importou com a aventura dos gnomos e a bota, que virou casa, está de portas abertas para receber as famílias capixabas de domingo a domingo.  Também é destaque o elevador mágico que leva as crianças (de todas as idades) a incrível loja de brinquedos do Papai Noel. Ao entrar, o ascensorista aperta o botão e o elevador começa a subir.

Durante o percurso, as crianças poderão ver o departamento de correspondências do Papai Noel, a Fábrica de Brinquedos e finalmente chegam a Incrível Loja de Brinquedos com muitos bichinhos de pelúcia, animais do fundo do mar. Complementam a decoração as 34 árvores com até duas metros de altura, 11 topiárias com até 1,8 m, 52 mil micro lâmpadas, cinco guirlandas, uma grande árvore com oito metros de altura e 3.700 enfeites.

Serviço
Bota do Papai Noel
Onde: na Praça Central do Shopping Vitória
Horário: das 10h às 22 horas
Foto com Papai Noel: painel tire fotos (com imagem revelada na hora). Custo R$ 18,00
Entrada: franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário