sexta-feira, 28 de junho de 2013

Varandas: espaços privilegiados com vista para o mar




Ocupando pequenos espaços nos apartamentos, as varandas têm ganhado destaque nos empreendimentos. Com decorações caprichadas e inovadoras, o ambiente é ideal para reunir amigos, ler um bom livro ou apreciar a paisagem local, sem contar que é cenário de momentos divertidos e reservados dos moradores.
Com perfis variados, esses espaços contam com diferenciais que atraem e agradam os futuros moradores. É o caso do residencial Itaparica Exclusive, da Proeng Construtora. Dispondo de 104 unidades de dois quartos com uma suíte, a varanda do apartamento é privilegiada com vista para o mar de Itaparica.
Já o Residencial Riverside, da RS Construtora, oferece aos futuros moradores uma vista exclusiva  do canal de Camburi. Localizado no bairro Barro Vermelho, edifício terá 21 andares, sendo, apenas, cinco apartamentos por andar, com área privativa entre 62,73m² e 66,02m².
Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng
Detalhes: O Itaparica Exclusive possui 104 unidades distribuídas em 13 pavimentos. São 4 opções  de plantas, sendo apartamentos contendo 2 quartos com uma suíte, sala, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço.
Área privativa: varia de 61m²  a 64 m²
Vagas de garagem:  uma ou duas vagas
Lazer: será panorâmico na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Itaparica
Contato: 3063-2300
Residencial Riverside
Tipo: Residencial
Endereço: Rua Vitalino Santos Valadares, 290, Santa Luiza, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.176,60 m²
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 21
Número de quartos: dois
Número de apartamentos por andar: 05
Número de suítes: uma
Lazer com 374m²: fitness center, sauna úmida, piscina com deck, solarium, espaço gourmet, playground e churrasqueira.
Área privativa: 62,73m² a 66,02m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: (27) 3315-9004
Ilhas do Pacífico
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: dois ou três quartos com suíte
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground

Nenhum comentário:

Postar um comentário