terça-feira, 11 de junho de 2013

Policiais Militares encaram ladeiras em Serra para se preparar para Olimpíadas no RJ


Um grupo de 27 corredores da Polícia Militar do Espírito Santo participará da 8ª Corrida e Passeio Ciclístico, tradicional evento realizado anualmente pela ArcelorMittal Tubarão pelas ruas do município de Serra, programado para o próximo dia 16 de junho (domingo).

Mais que, literalmente, correr atrás de um bom resultado na disputa, a turma de atletas da PM vai aproveitar a prova para se preparar para as Olimpíadas da Brigada do Exército Brasileiro, que acontece em agosto, no Rio de Janeiro. É que, de acordo com os policiais, o percurso da corrida da ArcelorMittal Tubarão tem grau de dificuldade semelhante ao das provas que serão competidas na capital carioca, por conta especialmente das ladeiros do trajeto.

Saiba mais
Em sua 8ª edição, a Corrida e Passeio Ciclístico da ArcelorMittal Tubarão contará com uma novidade: ela será aberta, também, para empregados de empresas terceirizadas e estagiários, com idade acima de 18 anos. Também contará, pela primeira vez, com participação de corredores e ciclistas da comunidade, para quem foram reservadas 330 vagas (todas já preenchidas).

Promovido dentro do Programa de Qualidade de Vida da companhia, a Corrida e Passeio Ciclístico terá percurso de 10 quilômetros, com largada na portaria principal da empresa, em Jardim Limoeiro, às 8 horas para corredores e às 9 horas para ciclistas. A chegada será na Associação Esportiva de Tubarão (AEST), em Manguinhos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de maio, das 10 às 15 horas, no Refeitório Central da companhia. Aposentados devem se inscrever na Funsset, no mesmo período e horário. As vagas são limitadas.

Na Associação, será oferecida uma programação variada como brinquedolândia para as crianças, atrações musicais, massagem e ações de saúde. Participantes da Corrida e Passeio não sócios da AEST e seus acompanhantes deverão procurar a portaria do clube para retirar suas pulseiras convites, e, assim, poder participar destas atividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário