quinta-feira, 20 de junho de 2013

Campanha do Agasalho


Óticas Paris e Brazcargo Group se unem para aumentar a arrecadação e garantir a entrega dos agasalhos para um número maior de instituições


Depois do sucesso de campanhas de arrecadação realizadas em anos anteriores, as Óticas Paris e a Brazcargo Group investem em mais uma ação social, desta vez em conjunto. O objetivo da iniciativa compartilhada é aumentar a quantidade de doações e ampliar o número de entidades e instituições atendidas.

Para favorecer a adesão de um número maior de pessoas, todas as lojas das Óticas Paris na Grande Vitória disponibilizam pontos de coleta da campanha.

A agilidade na distribuição das doações será assegurada pela Logística da Brazcargo Group que realizará a entrega dos agasalhos para as instituições beneficiadas.

De acordo com a gerente de marketing da Brazcargo Group, Patrícia Felix, a definição das entidades contempladas na campanha vai acontecer em função da quantidade e do tipo de doações recebidas.

As doações podem ser entregues em todas as lojas das Óticas Paris até o dia 30 de junho e a Brazcargo Group vai garantir a distribuição e a entrega para todas as instituições beneficiadas com a Campanha.

Campanha do Agasalho 2013
Doações: Roupas, Agasalhos e Cobertores
Período: Até 30 de junho
Pontos de coleta: Todas as lojas das Óticas Paris
Realização: Óticas Paris e Brazcargo Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário