terça-feira, 4 de junho de 2013

Lazer privativo na cobertura dos prédios



Com espaços amplos e vista panorâmica, as construtoras tem apostado nas coberturas para instalar as áreas de lazer.  Completos, inovadores e cada vez mais sofisticados, esses espaços ainda contam com vistas deslumbrantes que complementam o ambiente.
A área de lazer vira uma extensão do apartamento, já que morador tem opções variadas de entretenimento para toda a família com segurança, além de espaços para descanso e eventos coletivos. Como é o caso do residencial Costa Fortuna, da Proeng Construtora.
Localizado na Praia de Itaparica, o empreendimento conta com uma área de lazer completa integrada a cobertura. Churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado entre outras opções, são responsáveis por garantir a diversão dos moradores.
Ainda em Vila Velha, na Praia de Itapoã, a Kemp Engenharia oferta unidades do edifício Ilhas Seychelles. O imóvel oferece na cobertura lazer inteiramente privativo com piscina, prainha, sauna, ducha, praça das mamães, playground, solarium, fitness, arena, salão de festas/gourmet e churrasqueira.

Costa Fortuna
Construtora: Proeng Construtora
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3229-1022

Ilhas Seychelles
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Play Ground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira.

The Weekend Residence
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Itaparica, Vila Velha
Status: em construção
Descrição: residencial
Informações: 2121.5100
Residencial
Total de unidades: 104 apartamentos.
Vagas de Garagem: 150 vagas, sendo uma ou duas por unidade.
Descrição: São 52 unidades de um quarto e a outra metade de 02 quartos.
Área privativa: varia de 44m² (um quarto) a 60m² (dois quartos)
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina, salão de festas, playground, espaço gourmet, fitness, churrasqueira.
Comercial
Total de unidades: 06. Somente lojas
Área privativa: 1.200 no total

Nenhum comentário:

Postar um comentário